Buscar

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parceria entre P&G e ABRINQ em prol da educação de Seropédica

Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira


Secretária de educação se reúne com representantes da P&G

Na tarde desta quinta-feira (17) a secretária Municipal de Educação de Seropédica, Lucia Martinazzo, juntamente com o secretário Executivo Davi Maciel se reuniu com representantes da Procter & Gamble no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) para discutir as ações sociais que a empresa irá desenvolver nas escolas municipais.

Durante a reunião a gerente de Comunicação Coorporativa, Michele Colombo, explicou sobre o Projeto Creches para todas as crianças. “OProjeto Creche para Todas as Crianças visa ampliar o acesso e melhorar a qualidade do atendimento em creches, garantindo a educação integral e a atenção aos aspectos de saúde e proteção para crianças”, explicou.

De acordo com Michele Colombo esta ação faz parte do programa global da P&G, ‘Viver, Aprender e Prosperar’ que tem como objetivo ajudar crianças carentes no mundo todo a ter um começo de vida saudável, conseguir acesso à educação e construir suas habilidades para a vida.

Durante a reunião Lucia Martinazzo falou sobre a necessidade de reforma a ser realizada na CMEI Alice de Souza Bruno e sobre importância das creches como forma de reinserção das mães no mercado de trabalho. “A P&G resolveu adotar a CMEI Alice de Souza Bruno e para tanto já firmou parceria com a SME para a realização de uma reforma na unidade”, declarou a secretária. “As mães precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos, por isso é muito importante valorizarmos nossas creches e sempre que possível”, completou.

 Após a reunião a secretária de Educação acompanhou os representantes da P&G a uma visita a CMEI Alice de Souza Bruno onde conheceram de perto as necessidades da unidade escolar.

Participaram da reunião Zelio Pereira, gerente regional de Recursos Humanos da P&G, Vania Ciorlia, diretora executiva de Comunicação Integrada da Ketchum. Os municípios de Queimados, Itatiaia e Rio de Janeiro também serão beneficiados com o programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário